'Quem escolhe a música jamais se aposenta', disse nesta quinta. 4 de fevereiro de 2013. Foi top demaisssss! Gusttavo Lima

Ela contou ainda que em 2012 curtiu cinco dias do carnaval em Salvador. O astro teen está reorganizando sua agenda para conciliar os ensaios, realizados no Projac, com seus shows pelo Brasil.Gusttavinho vai com tudo. Gusttavo Lima. Nome do CD: Gusttavo Lima – Ao Vivo Em São Paulo (2013) Tamanho: 146MB Formato: MP3 Lançamento: 2013 Baixar Grátis. ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 750 likes.

A Andressa é uma menina muito simples, inteligente, foi isso que me despertou tudo.

Não é teimosia é amor. Foram cinco dias de muita moda de viola e churrasco. De boné e óculos escuros,Gusttavo Lima chegou para animar os foliões no penúltimo dia de carnaval em Salvador, em cima do trio do Bloco Pirraça, no circuto Barra-Ondina. “Ela não tem ciúme, pelo contrário, ela me apoia bastante em questão, às vezes a gente tem show que tem muita fã e depois do show, é 4, 5 horas da manhã. Não sabemos como, mas todos os dias eu te amamos cada vez mais, te sentimos bem perto e rezamos para que tudo dê certo na sua vida. Ele citou a morte da irmã, ocorrida há dois meses, como um dos fatores que podem ter pesado naquele momento.
“Acho que foi um erro quando falei isso no palco. ㅤㅤ Gusttavo Lima posa com a noiva: 'Ela veio pra me fazer feliz' Gusttavo Lima está caidinho pela noiva. Músicas maravilhosas, repertório impecável. - Porque você é o motivo do nosso sorriso diário. No fim de semana, cantor comentou que poderia encerrar carreira.

Ele explicou o desabafo feito na apresentação e afirmou que não vai deixar a música. Os outros famosos que se cuidem!Conhecida como a maior festa popular brasileira em terras estrangeiras,o Brazilian Day de Nova York já tem as principais atrações confirmadas para 2013: . Sua vida mudará muito de modo positivo.Obrigado Thiaguinho @thbarbosa nossa amizade é sincera,você é uma grande pessoa um ser iluminado por Deus,esteve comigo em um dos momentos mais tristes e complicado da minha vida,quando eu precisei você estava lá pra me ajudar e levantar e isso me lembrarei eternamente.Hoje é seu aniversário hein,ta ficando velho negão kkkkkkkkkk. O cantor sertanejo Gusttavo Lima afirmou, na noite desta quinta-feira (28), que seguirá com a carreira e pediu desculpas aos fãs por ter dito que não aguentava mais. Meu ídolo também já foi um fã e conseguiu realizar o sonho dele. Junior Cesar. Com ele é surreal, ele é um astro, né? Quem contou a novidade foi o empresário paulista João de Matos, idealizador da festa que este ano promete levar mais de 1,5 milhão de pessoas à famosa 6ª Avenida, no domingo 1º de setembro., acrescenta ele, que realiza o evento em parceria com a Rede Globo.Nesta quinta-feira a tarde,o assessor de Gusttavo postou uma foto que o cantor se encontrava no estúdio de nada mais nada menos que Eduardo Pepato,produtor musical. Ele não é só um rostinho bonito e canta bem, ele é compositor, músico e as fãs admiram isso também. Mágico Ilusionista, Ator, Jornalista Tags CD Gusttavo Lima - Ao Vivo Em São Paulo Discografia Gusttavo Lima . Albúm: Buteco Do Gusttavo Lima: Edição Especial (2013) Ritmo (Gênero): Sertanejo; Ano em que foi lançado: 2013; Tamanho total do arquivo compactado: 98mb; Baixar CD Gusttavo Lima – Buteco Do Gusttavo Lima: Edição Especial (2013) Download CD: 4Shared | Bitshare | DepositFiles (Recomendado) | JunoCloud | MEGA| Uploaded 01 Borbulhas de Amor 02 Menina da Aldeia 03 Hoje Eu Quero Te Amar 04 Sonho todo dia com você ♪Na metade da apresentação desta quinta feira (14) no, Luan chamou o cantor Gusttavo Lima para dividir o palco com ele. Na tarde deste domingo (3), o cantor postou uma foto em que aparece ao lado do ídolo. Noiva de Gusttavo Lima desde o réveillon,Andressa é só elogios ao cantor: "Nosso relacionamento está ótimo! "O cantor chegou de helicóptero acompanhado da noiva, Andressa Suita, com meia hora de atraso e sua entrada causou tumulto no local.

Acho que todo homem sonha em ter uma família, ter alguém, eu acho que chegou minha hora. Por respeito a eles, isso [fim da carreira] não vai acontecer. Eu tenho 23 anos, mas com uma cabeça de uma pessoa de 50. "Já não aguento mais... não suporto mais", declarou o sertanejo. O cantor sertanejo foi convidado para participar do quadro Dança dos Famosos, (Globo).A informação é da coluna Retratos da Vida,do jornal Extra, desta sexta-feira (15).Gusttavo está bastante animado para a competição e já espalha por aí que vai entrar para ganhar.